Image Map Vida de Equilibrista: Carta de PresidentA para PresidentA

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

13/05/2016

Carta de PresidentA para PresidentA

Oi, Dilma!

Tudo bom, miga?

Quer dizer, bom, bom não tá, nean?? Tô sabendo de tudo que aconteceu nesses últimos dias.... mas fica debouas....tudo passa, querida, tudo passa...

Sabes, eu também sou Presidente, boba!! Não de uma nação inteira, mas sou presidente da Associação de Funcionários aqui de onde eu trabalho. E outra: é meu segundo mandato, também! Ui, guria, se eu soubesse q era assim, acho q não tinha aceitado de novo não! Parece que na segunda vez é pior que a primeira, né??

Miga do Céu!! Que trabalheira, né?? Pessoal é tudo loko!! Metade quer uma coisa, metade quer outra! Consenso? Nunca vi nem comi....só ouço falar!


Guria, aí tem uns que ficaram bravos comigo uma hora que eu quis botar ordem na bagaça! Resolveram que iam sair da associação, porque nada que eles sugeriram era aceito, que eu não era uma boa presidente, bla, bla, bla....aí eu pensei....”os incomodados que se retirem, né??”
Mas não é!! A praga é que a gente quer agradar todo mundo!!

Aí, boba, acaba que meu marido fica bravo porque eu fico me incomodando com coisas assim! Sorte que tu não tem marido! O meu já disse que é pra parar de me meter em babado, confusão e porradaria de graça assim porque ele não aguenta mais!! Porque daí fico sem tempo pra nada!! Lavar louça, roupa, cuidar de criança....

Mas Miga do Céu, deixa te contar! Ontem eu tive que ir no Cartório registrar a Ata da nova diretoria!! Vocês registram aí também? Ou tu manda o boy no cartório fazer esse tipo de  coisas?? Menina, pois eu já fui umas 10 vezes no mesmo lugar e não consegui fazer nada, sabia??E pior: quando cheguei, o cartório tinha mudado de lugar!! 

Não tem como vocês fazerem aí uma leizinha que impeça as coisas que o povão vai sempre de mudar de lugar??? Faz lei pra tanta coisa aquela gente que não custava nada!!!
Cheguei lá, o Cartório que faz mil anos que era no Centro mudou la pra putaqueopariu!! 
Tive que caminha igual um camelo! Enchi meu pé de calo!! Aí, faltava um mooonte de documento. A mulher nem me deu bola, só disse que nem ia dar pra fazer.

Tive que voltar tudo!!
Perdi a hora do almoço em casa!

Até podias me dar uma dica, de PresidentA para PresidentA: Como que tu faz com almoço?? Tu já deixa pronto à noite ou faz no dia, porque eu to me atrasando demais! Vou começar a deixar pronto, acho.

Ai, guria, sei que não é fácil. É muito difícil ser mulher no comando dessas coisas todas, né?? Ano que vem acho que esse tempo que eu gasto aqui presidindo essas coisas vou pegar e ficar em casa, ver se eu consigo ser um pouco mais recatada e do lar... Porque não adianta, né?? Já visse como a gente é escandalosa???

Mulher brigando por uma causa que ela acredita é um escândalo só!!!

Mas olha, miga, sei que tens mais o que fazer, nean?? Já escrevi demais aqui! Vai lá bordar um ponto cruz, botar uma roupa pra quarar, porque mulher escandalosa incomoda! Ô se incomoda!
Qualquer dia a gente se fala pelo Whats, tá??
Vou lá fazer o café com bolinho caseiro que meu marido adooora!! Ele chega louco pra sentar bem confortavel no sofá e ver a Tv-zinha dele!! Cansado, né, coitado....

Uma mulher escandalosa incomoda muita gente.... Uma mulher no poder incomoda muito mais...

Beijos, Linda!! 
Cabelos ao vento!!
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo