Image Map Vida de Equilibrista: O Valor de SE dar Valor

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

15/04/2016

O Valor de SE dar Valor

Olá Pessouas...
Bom dia!!

Hoje falaremos um pouquinho mais sério, mas não precisa sair correndo pra outra página pra ler humor estilo mijei de rir porque aqui negócio tá importante!

Vocês já acompanharam várias investidas minhas ao inicio de atividade física, né?? AQUI por exemplo, tem um post que muita gente ainda ri da minha cara lembra, de quando entrei na academia.

Esta semana li o seguinte depoimento do Feicebúqui:




Só avisando que caso eu não apareça na próxima sexta pode ser que esteja presa e processada, porque não pedia autorização e bla, bla, bla...

Bom, enfim....A miga que postou isso aí é linda. LINDA de linda. Bunda, peito, cara, tudo!
Mas ela nao se sentia feliz. Ela tinha a auto estima lá no pé.
E vocês viram a transformaçao que o exercicio fisico faz na pessoa??

Isso é o importante!
Também me encontrei em uma atividade física (depois de cair de muita esteira!!). É fato sacramentado que eu sou APAIXONADA pelo taekwondo, que eu pratico há menos de dois anos (sim. Me apaixono fácil. Capitão Nascimento tem mais sorte que juizo.) 
Primeira troca de faixa: tremendo igual vara verde
Comecei de maluca, porque meus filhos faziam e eu queria fazer alguma atividade para estar mais perto deles. Hoje já faço questão de estar em outra turma, porque eles nao me deixam aprender nada quando estão na aula comigo!

Ultima troca de faixa. Dezembro passado, eu e a minha miga Fer passamos para AMARELA

E assim como a minha miga linda ali, o Taekwondo me mudou pra melhor também!
Minha ficha caiu quando, após algum tempo, fui obrigada a fazer mil exames de sangue pra tomar o tal Roaucutan (já prometi que falo disso outra hora, né??) e vi que nunca, NUNCA minha saúde esteve tão em dia!!

E não é só isso: Isso é o que todo mundo espera quando faz exercícios, né??
Mas e a sensação de se olhar no espelho e ver a sua barriga chapada?? (mesmo que só você esteja vendo...)
E a sensação de sentir a panturrilha durinha??
E a sensação de suar até se acabar durante as aulas?
E a sensação de superação, quando você consegue enfim fazer um chute que achava o mais difícil da galáxia???
E a sensação de encontrar pessoas duas vezes por semana pra, além de treinar, se divertir?? (porque, na boa, você ja viu uma sala onde o pessoal ta fazendo qualquer tipo de exercício onde tá todo mundo desanimado e com cara de morte??)
Caramba.....não tem nada que se compare a essas sensações...

INFELIZMENTE tive que parar de ir ao Taekwondo (maldito Roaucutan!!!!) porque não posso forçar meus figado e rins a trabalharem igual malucos enquanto tomo esse medicamento... E também porque o Capitão nao chega NUNCA no horário pra ficar com os filhos dele e eu poder sair....
Por esses motivos, estou afastada por tempo DETERMINADO e Deus saaaaabe como isso tá me custando!!!

Então pessoua, não deixa pra amanhã. Vai encontrar alguma coisa que você goste! E quando pensar que "Ahhh... eu não nasci pra exercício físico...", lembre-se que eu era o tipo de pessoa que só corria caso alguém tivesse com uma arma atrás de mim!! E mesmo assim com ressalvas: naquele calor do Rio de Janeiro acho que nem com arma alguém me botava pra correr!

Questão de achar o que você gosta.
Quando encontrar, o tal do "emagrecer tantos quilos" vai ser o de menos

Cabelos ao vento.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo