Image Map Vida de Equilibrista: Os 4 Estágios do "Ficar Sozinha em Casa"

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

14/08/2015

Os 4 Estágios do "Ficar Sozinha em Casa"

Bom dia, pessoas de minha vida!!

Há alguns dias passei por uma experiência legal, divertida, diferente, que há mais de dez anos eu não vivenciava.....
CALMA!! NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!!!


Uma criança dormindo.....que imagem linda.....o que você pensou, seu pervertido??? Ui, CREDO!!!!
Resumindo: Fiquei sozinha em casa! 
Sozinha mesmo!!
Largada pras cobras!
Capitão saiu para fazer um curso sobre "Como Cantar Tropa de Elite Osso Duro de Roer em 4 Ritmos Diferentes". Como eu preciso trabalhar, não tive opção: arrumei duas malinhas e mandei tudo pra casa da Madrinha (até com rima!)


Pessouas do céu: passei por alguns estágios bem definidos:


Estágio 1

1. DEPRESSÃO: A hora que vc entra em casa, toda vazia.... cara, dá um desânimo.... uma tristeza....dá vontade de cair no choro!!
Mas aí minutos depois a madrinha em questão me manda uma foto com aquele criancedo todo possuído pelo ritmo Raga Tanga;


era mais ou menos assim.....uma prova CABAL de que eles estavam sentindo MUUUITO minha falta

Cabou o estágio da DEPRESSÃO na hora. Se eles estão bem eu tbem estou!!


Estágio 2

2. EUFORIA E PLANEJAMENTO: Aí a pessoa entra numa fase em que pensa: "peraííí!!! Faz mais de dez anos que eu não fico sozinha, tipo, SOZINHA MEEEESSSSMOOOO!!!"
Aí eu me senti mais ou menos assim:


Uhuuuullll


VAMO mexer, cambada!!!














E daí maluco começa a planejar o que vai PLANEJAR!!
Do tipo: tal dia vou dormir na casa da minha Miga Tal
No outro dia vou fazer 4 aulas seguidas de Pilates;
Na outra vou chamar milhares de amigas para jantar aqui......


Virada no Giraya, anotando na agendinha pra quem ligar, como, quando, por que.....

Estágio 3:

3. PREGUIIIIÇ.......


Adicionar legenda (não. adiciona você, Blogger. Tô com preguiça de adicionar legenda)
Daí só de olhar pra agenda e pensar em fazer tanta coisa bate um cansaço que você pensa "Cara, por que eu não deito uns minutinhos aqui nesse sofá confortável e delicioso com 5 anos de garantia na espuma super resistente que acabamos de adquirir???"



E daí você descobre como a vida no seu sofá pode ser maravilhosa, e um novo mundo se abre.....


Estágio 4.

4. VOLTAR A ROTINA: E daí, miga, quando você vê, já se passaram a semana, ou os 15 dias, ou o mês e você não fez NA-DA!! Nada, nem do planejado e nem do necessário!
Eu mesma cheguei a conclusão que, se morasse sozinha, em pouco tempo não encontraria nem mesmo o próprio apartamento, tamanha desorganização que impera na pessoa sem lenço nem documento.
E de repente entra todo mundo porta adentro (Capitão, Madrinha, Crianças, malas, etc, etc....) e você se sente mais perdida do que o Fluminense na Libertadores cachorro em tiroteio (não....acho q no ditado certo o cachorro não tá no tiroteio....bom, sei lá....)

Enfim....agora, já de volta a rotina, estamos na fase de readaptação (leia-se correria incessante!!)
Beijão a todos, muuuitos fios de cabelos ao vento
Fuuuiiii 

2 comentários:

  1. Adorei os estágios.
    Mas algo saiu, vi o quarto das crianças. Lindo!!
    Livros e mais livros lidos, fotos do Taekwondo ,etc.
    Rendeu muito a folga

    ResponderExcluir
  2. Adorei os estágios.
    Mas algo saiu, vi o quarto das crianças. Lindo!!
    Livros e mais livros lidos, fotos do Taekwondo ,etc.
    Rendeu muito a folga

    ResponderExcluir
Comentários
2 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo