Image Map Vida de Equilibrista: Muitas e Péssimas

Image and video hosting by TinyPic"foi por medo de aviao"/> Image and video hosting by TinyPic" title="Muitas e Pessimas"/>

20/08/2015

Muitas e Péssimas

É sempre bom umas Muitas e Péssimas para alegrar o dia da gente, né??
Vambora!!!

1) Contando pelo WhattsApp pra minha irmã - que tem fibromialgia - que estou fazendo um tratamento maravilhoso para dor aqui no meu lindo e desenvolvido município:

Eu: então, menina!! precisa ver como é bom! temos que ficar na banheira de águas termais por 20 minutos...duas vezes por dia....gratuitamente! É muito bom! 

PAUSA: Já deixo registrado meu agradecimento à HidroCaldas na pessoua do Ricardo Costa, ao Fisioterapeuta Mateus Kloppel e a todos da Naturologia da Unisul - DESPAUSA

Ela: Ai, menina, deve ser ótimo para quem ter fibromialgia e outras dores crônicas! Bem que o projeto poderia vir pra cá!

Eu: Analú, não tem como levar o projeto praí!! É nas águas termais do MEEEEU município, que tem um monte de propriedades curativas!! A água termal de vocês não adianta!! :P

Ela: mas aqui tem águas termais em Gravatal, Rio do pouso....

Eu: Tá, mas então porque que a Imperatriz e o D. Pedro não foram tomar banho de água termal aí?? Podia ser "Gravatal da Imperatriz" o nome da cidade!! mas não!! Eles pararam AQUI!! tomaram Banho AQUI!! 
Hein??? Hein????

Ela: Ah, tá, D. Pedro devia tá muito interessado em tomar banho mesmo....
e é simples porque eles não vieram!!! Ainda não tinham terminado a Ponte Anita Garibaldi!!! :D :D 
** Se você fugiu da aula de história pra matar aula atrás do ginásio do colégio fumando cigarro de Bali CRICA AQUI e conheça a história de Santo Amaro da Imperatriz, terra das águas curativas!

(Cara, ninguém da minha familia presta.....)
**********************************

2) Eu na cozinha, onde todo mundo sabe que não sei fazer nem ovo direito...

Eu: Amor, já deixei uma carninha pronta para o almoço de hoje.
Capitão: Pois é, mas parece que tá meio ralinho, esse caldo....
Eu (em posição de sentido, claro): Amor, sabes que eu sou péssima na cozinha!! Me diz alguma coisa que eu fiz na cozinha e deu certo!!
Capitão: ....A CLARA!!

(Por isso que esse homem ganhou meu coração!!!)

****************************************************

3) Entramos no elevador, eu, Clara e Gabel.
Eles estavam bem falantes minutos antes, mas quando a porta do elevador abriu e eles viram um casal, silenciaram.
O Gabriel, em silêncio, olhou para a moça várias vezes....e para mim....e para ela....
O moço, Simpático, perguntou para o Gabi:
- Oiii!! Ficasse com vergonha de falar perto da gente??
Gabelzinho, o Super Sincero, respondeu bem sério:
- Não, é que eu achei que ela tava sem um dente, mas olhei melhor e vi que tá tudo ali.

Graças a Deus, chegamos no Térreo!!!!

Cabelos ao vento....Fuuiiiii

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não parece, mas essa é a minha família!!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Não parece, mas essa é a minha família!!kkkk

    ResponderExcluir
Comentários
3 Comentários

© Blog Vida de Equilibrista - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Kévia Rezende.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo